A quarta cidade mais antiga do país, São Cristóvão, tem um grande potencial para desenvolvimento mas a segurança pública deixa a desejar. Os moradores do município dizem que se sentem amedrontados com constantes ocorrências registradas em diversos bairros, inclusive no Centro Comercial. Até as igrejas que são patrimônio de Sergipe são alvo de vândalos e assaltantes. Além dos moradores, os visitantes também reclamam da insegurança e afeta o avanço do turismo religioso. O candidato a prefeito, Adilson Júnior (PSD) está levando esperança a população com seu comprometimento em garantir a segurança.

“Tenho percorrido os quatro cantos da cidade e as reclamações sobre a falta de segurança são diárias. Todos estão insatisfeitos e tenho me comprometido em colocar a segurança pública como prioridade para deixar a população tranquila e atrair turistas para aquecer a economia. Vou criar logo no primeiro ano do meu mandato, a Guarda Municipal”, garante.

O candidato disse ainda que vai fazer um investimento com implantação do sistema de vídeo-monitoramento em pontos estratégicos. “Vou colocar câmeras no Centro Comercial e praças públicas para colaborar com o trabalho da Guarda Municipal. Tudo vai ser monitorado e as pessoas vão se sentir mais seguras. Agora é a hora da mudança pensando na população. A cidade vai ser segura e os moradores vão sentir orgulho de morar aqui”, orgulha-se.

A campanha de Adilson Júnior vem ganhando força no município e as carreatas aumentam a cada semana. No último fim de semana, ao lado do candidato a vice-prefeito, Betão do Povo (PDT), o irmão do deputado federal Fábio Henrique, percorreu as principais ruas da cidade com uma carreata que contou com centenas de carros.

“Nossa mini-carreata pela sede de São Cristóvão foi um sucesso e o crescimento da ‘Onda Azul’ me deixa muito feliz e com a certeza que estamos seguindo o caminho certo, o caminho da vitória com apoio do povo que pede socorro. Centenas de carros fizeram parte da ação de forma espontânea e a cada rua que a gente passava, mais carros nos acompanhavam, foi lindo e sou muito grato por todo esse carinho. Somos a esperança da população e vamos juntos construir uma nova história de verdade”, orgulha- se.

Adilson revelou que o aquecimento da economia vai ser uma prioridade em sua gestão e quer criar o Distrito Industrial com objetivo de geração de empregos e renda.

‘Vamos conseguir organizar e investir na economia da cidade. Quero criar um projeto para criar o ‘Programa Empresa Fácil’, valorizar as marisqueiras e pescadores, além de apoiar e incentivar o comércio local com a criação do Fórum Permanente de Diálogo (FPD), entre gestão e comerciantes”, explica.

O candidato a prefeito disse ao povo que quer construir a sua própria história e colocar os projetos em prática com foco em melhores condições e qualidade de vida para os moradores da quarta cidade mais antiga do país.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Representantes do GACC Sergipe participam do 11º Congresso Todos Juntos contra o Câncer em São Paulo

    Representantes da diretoria do Grupo de Apoio à Criança com [...]

  • Segundo dia do Simula Enem mobilizará cerca de 14 mil estudantes da rede estadual neste sábado, 21

    Com a aproximação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), [...]

  • BC comunica exposição de dados de 150 chaves Pix

    Um total de 150 chaves Pix de clientes da SHPP [...]

  • Álvaro Bento se destaca entre vereadores em pesquisa do Instituto DataForm

    Uma pesquisa realizada pelo Instituto DataForm, registrada na Justiça Eleitoral [...]

  • STF tem 5 votos pela recusa à transfusão por testemunhas de Jeová

    Faltam seis votos; julgamento será retomado na quarta-feira (25) O [...]