A Marinha retomou na manhã de hoje as buscas na Baía de Todos os Santos por possíveis vítimas do acidente da lancha Cavalo Marinho I, em Mar Grande. Duas pessoas estão sendo procuradas, mas os nomes não foram divulgados para preservar a identidade d foram mantidas em sigilo para
De acordo com a Assessoria da Secretaria de Segurança Pública, esse número de vítimas é baseado no depoimento de familiares que procuram a polícia para informar sobre o desaparecimento dessas pessoas.
Ainda de acordo com a SSP, nos depoimentos, um dos parentes, informou que levou pessoalmente um familiar até o terminal para pegar a lancha das 6h30, e a outra família disse o passageiro sempre fazia a travessia nesse horário.
Nas buscas deste sábado, 40 homens da Marinha estão atuando em uma área maior da baía. “Cobre praticamente toda a Baía de Todos-os-Santos. Temos a informação da Secretaria de Segurança Pública de que duas pessoas estão desaparecidas”, informou o comandante Flávio Almeida, do 2º Distrito Naval.
Após o naufrágio que deixou 18 pessoas mortas em Mar Grande, a Polícia Civil intimou para prestar depoimento, na próxima semana, os responsáveis pela empresa CL Transporte Marítimo, proprietária da lancha Cavalo Marinho I, entre eles o dono da companhia, Lívio Galvão Filho. Nesta sexta (25), 20 pessoas que estavam na lancha, entre passageiros e tripulantes, foram ouvidas na sede da Polícia Civil, na Piedade, e na 24ª Delegacia Territorial (Vera Cruz).
Notícias relacionadas
Morre o bebê de 1 ano socorrido no naufrágio da Bahia
Assista ao vídeo da sobrevivente do naufrágio em Mar Grande, Meire Reis
https://www.facebook.com/correio24horas/videos/1895143430500140/