A democracia é soberana e precisamos tirar o chapéu para o povo, que pela primeira vez na história política de General Maynard, reelegeu o prefeito Valmir de Nira mostrando a capacidade e responsabilidade em sua gestão.

O instrumento da reeleição possibilita a existência do voto retrospectivo. O eleitor avalia a administração do gestor público e decide se ele deve ou não ser reeleito. Diante da perspectiva da reeleição, os gestores mostram de forma transparente, a importância da melhoria do povo para que a administração venha a crescer e ter por consequência a confiança da população, que ao ver o trabalho do gestor, lhe dá um voto de confiança pelo desempenho em sua administração, apostando a continuidade do trabalho. Como dizem “Time que está ganhando não se mexe”, essa visão do povo.

” Podem ter a convicção, se já confiaram em mim e acreditaram no meu potencial neste primeiro mandato. Podem ter certeza que neste segundo eu vou trabalhar muito mais. Não foco em ganhos pessoais, foco apenas em ser lembrado, como melhor prefeito de General Maynard ,” frisou Valmir de Nira.

 

Por Assessoria de Comunicação

Genisson Cruz

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Inflação perde força pelo 2º mês seguido e fecha abril em 0,43%

    A inflação oficial fechou abril em 0,43%, pressionada principalmente pelos [...]

  • Consórcio do Transporte Metropolitano define contratação de empresa para realizar estudo que subsidie modelo de nova licitação

    A prefeita de Aracaju Emília Corrêa se reuniu na última [...]

  • Roça Sustentável: experiência ‘antiga’ aumenta produtividade em até cinco vezes

    Na mesma área e sem uso de fogo, a Roça [...]

  • Norte e Nordeste apresentam mais problemas relacionados à falta de professores com formação adequada

    As regiões Norte e Nordeste do Brasil são as que [...]

  • BC limita valores entre registradoras de recebíveis de cartões

    As tarifas entre entidades que registram recebíveis de cartões terão [...]