O capitão da Polícia Militar, Vagno Passos, comandante do policiamento no município de Nossa Senhora Aparecida foi afastado de suas funções por decisão administrativa  após apreender e manter preso na delegacia um cavalo que deu um coice num veículo> O fato aconteceu domingo na área de uma festa na cidade de Aparecida.

Por nota, a Polícia Militar do Estado de Sergipe informou que o Comando da PMSE determinou que o oficial foi removido para a sede do 3º BPM, em Itabaiana, até a conclusão da rigorosa apuração referente à denúncia de maus tratos supostamente sofridos pelo animal e as circunstâncias que motivaram a ação policial.

O capitão havia se pronunciado sobre o caso e disse que o animal passou a noite na delegacia, de domingo para segunda, porque o dono se recusou a admitir a responsabilidade, preferindo culpar a dono do automóvel por ter estacionado na área do evento. “O cavalo deu um coice na porta de um veículo, sendo utilizado como meio para cometer o crime de dano. E foi conduzido à delegacia para que fosse realizado o procedimento”, justificou o oficial.

 Sobre os danos materiais causados pelo coice do cavalo no veículo, Williams Francisco dos Santos informou que nesta terça-feira (14) vai comparecer à delegacia no município de Ribeirópolis, onde a dona do carro reside, para acertar o pagamento dos reparos no veículo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • O 2025 de Emília Corrêa poderá definir o governador em 2026

    A prefeita eleita de Aracaju, Emília Corrêa (PL), nem assumiu [...]

  • MOBILIDADE URBANA – Prêmio Setransp reconhece importância da imprensa sergipana

    Este ano o presidente do Banese, Marcos Antônio Queiroz, será [...]

  • Saúde amplia em mais de 159% incentivo para ações de alimentação e nutrição

    Em portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU), Ministério da Saúde [...]

  • Hemose realiza homenagens para Dia Nacional do Doador de Sangue

    Nesta segunda-feira, 25, será comemorado o Dia Nacional do Doador [...]

  • Anvisa atualiza composição de vacinas contra covid-19

    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou  a atualização [...]