Os homicídios aconteceram em julho deste ano
A Delegacia Regional de Itabaiana efetuou a prisão de um dos envolvidos nos homicídios de Gladeston Wanderson de Jesus Santos e Franklin Teixeira de Jesus que aconteceram dentro do Hospital Regional de Itabaiana em julho deste ano. Segundo o delegado Fábio Santana, um dos assassinos é Getúlio Inácio dos Santos, de 37 anos, preso na cidade do agreste sergipano com um revólver calibre 38 com cinco munições.
Em depoimento, Getúlio confessou a sua participação como sendo um dos executores do crime e identificou os outros dois envolvidos. Givaldo Cunha de Jesus, que seria o mandante do crime, e Eliandro da Silva, o outro executor dos jovens.
“Givaldo teria contratado Getúlio e Eliandro para executar o Gladeston Wanderson, já que este o teria ameaçado de morte. Ele então forneceu as vestes parecidas com roupas policiais, duas pistolas e um distintivo da Polícia Civil para que os dois pudessem se passar por policiais na entrada do Hospital. Givaldo ficou aguardando a dupla executar as duas vítimas em um veículo VW/Gol e depois ajudado a empreender fuga”, ressaltou o delegado.
O delegado pede que a população ajude a localizar os dois fugitivos passando informações pelo Disque Denúncia da Polícia Civil 181.