Defensor do setor produtivo e geração de emprego para aquecer a economia, o candidato à deputado estadual, Ricardo Marques (Cidadania) se compromete em dar continuidade ao trabalho iniciado como vereador de Aracaju, na luta por melhores condições para os pequenos e microempresarios de Sergipe. Na Câmara Municipal de Aracaju, Marques apresentou dois projetos de Lei que aprovados em outras cidades aumentaram a geração de emprego e renda, a lei da ‘Desburocratização’ e  da ‘Liberdade Econômica’.

“O setor ainda passa por muitas dificuldades e precisa de ajuda para se reerguer. A pandemia prejudicou mais ainda a economia, fechou empresas e gerou mais desempregos. Quero poder fazer mais por Sergipe e trabalhar em defesa da abertura de empresas, da diminuição da burocracia  e do fomento ao emprego e da geração de renda, essa é uma causa urgente e que precisa de uma atenção especial”.

Segundo dados do IBGE, cerca de 180 mil pessoas estavam sem trabalhar em Sergipe. A taxa de desocupação é de 14,9%, a quarta maior do país. “Não podemos fechar os olhos para esse problema do emprego, muitos jovens estão deixando o nosso Estado em busca de oportunidades de trabalho, precisamos como agentes políticos trabalhar e atuar para a criação e manutenção dos empregos. Enquanto vereador de Aracaju, lutei e defendi os trabalhadores e os empreendedores que movimentam a economia, como deputado continuarei levantando e hastando essa bandeira  defesa do emprego”. Finaliza o candidato a deputado estadual, Ricardo Marques.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Representantes do GACC Sergipe participam do 11º Congresso Todos Juntos contra o Câncer em São Paulo

    Representantes da diretoria do Grupo de Apoio à Criança com [...]

  • Segundo dia do Simula Enem mobilizará cerca de 14 mil estudantes da rede estadual neste sábado, 21

    Com a aproximação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), [...]

  • BC comunica exposição de dados de 150 chaves Pix

    Um total de 150 chaves Pix de clientes da SHPP [...]

  • Álvaro Bento se destaca entre vereadores em pesquisa do Instituto DataForm

    Uma pesquisa realizada pelo Instituto DataForm, registrada na Justiça Eleitoral [...]

  • STF tem 5 votos pela recusa à transfusão por testemunhas de Jeová

    Faltam seis votos; julgamento será retomado na quarta-feira (25) O [...]