O vereador Ricardo Marques (Cidadania) flagrou uma reforma irregular sendo realizada pela Prefeitura de Aracaju no Terminal do Centro, o Fernando Sávio. Ele denuncia que a pintura está sendo feita por cima da ferrugem e o local está totalmente corroído e sem condições de reparo.

Além sobre a pintura na ferrugem, o vereador também encontrou infiltrações, falta de acessibilidade, falta de segurança e o mais grave: uma parte da estrutura está cedendo e pode cair por cima das pessoas. Um perigo, disse o vereador que registou tudo em vídeo.
Ricardo Marques questionou na Câmara Municipal de Aracaju e também através de uma “live” se foi o prefeito Edvaldo Nogueira quem autorizou aquele absurdo com o investimento do dinheiro público. O parlamentar pediu para que ele saísse do gabinete e fosse ver de perto o que está acontecendo.

“É uma reforma para enganar o povo. Inclusive procurei no Diário Oficial e em todos os sites de transparência da prefeitura e não encontrei nada a respeito. Para se ter uma ideia, os trabalhadores estavam sem equipamentos de segurança e também não encontrei no local placa da empresa responsável pela obra. Toda a denúncia foi encaminhada para CREA, MPE E TCE”, disse o vereador

O Terminal do Centro de Aracaju, fica ao lado do Terminal Luiz Garcia (rodoviária velha) recém reinaugurado pelo Governo do Estado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Segundo dia do Simula Enem mobilizará cerca de 14 mil estudantes da rede estadual neste sábado, 21

    Com a aproximação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), [...]

  • BC comunica exposição de dados de 150 chaves Pix

    Um total de 150 chaves Pix de clientes da SHPP [...]

  • Álvaro Bento se destaca entre vereadores em pesquisa do Instituto DataForm

    Uma pesquisa realizada pelo Instituto DataForm, registrada na Justiça Eleitoral [...]

  • STF tem 5 votos pela recusa à transfusão por testemunhas de Jeová

    Faltam seis votos; julgamento será retomado na quarta-feira (25) O [...]

  • MEC amplia os Cantinhos da Leitura pelo Brasil

    Até o início de setembro de 2024, o Ministério da Educação (MEC) investiu R$ [...]