O pop do cantor Jão vai embalar os aracajuanos e turistas nas últimas horas do ano, na Orla da Atalaia, durante o Réveillon 2023, evento promovido pela Prefeitura de Aracaju para celebrar a chegada do novo ano.

Aclamado nacional e internacionalmente, sobretudo entre os mais jovens, Jão subirá ao palco do Réveillon 2023 às 22h30. Ele conta que chegará à capital sergipana com sentimento de dever cumprido, após um ano de realizações. “Depois de um ano incrível, fazer a virada em Aracaju será muito especial, já vamos entrar em 2023 de forma grandiosa”, diz.

Em 2022, o cantor realizou a turnê “Pirata”, que percorreu o Brasil e países da América do Sul e Europa. Com o álbum de mesmo nome, ele concorreu ao Grammy Latino (Melhor Álbum de Pop Contemporâneo). Além desta indicação, a música “Idiota” foi indicada ao prêmio na categoria “Melhor Canção Brasileira”. Para Jão, ser reconhecido internacionalmente é incrível.

“É um sentimento de trabalho reconhecido. Cantei no Grammy, conheci muita gente, vi a grandiosidade daqueles artistas de perto, vi como o Brasil pode se espelhar ali. Foi uma experiência incrível e que espero poder repetir muitas vezes”, comenta.

Também autor do hit “Vou morrer sozinho”, Jão já lançou três álbuns de estúdio – “Lobos”, “Anti-herói” e “Pirata”, e promete ao público, para 2023, novas produções autorais. “Vem muita coisa boa, muita coisa nova, músicas e shows maiores e melhores”, garante.

O cantor destaca que fará um ótimo show de fim de ano para os aracajuanos e turistas que estiveram na Orla da Atalaia. “É uma honra, eu e minha equipe estamos muito felizes de encerrar 2022, que foi um grande ano, em Aracaju e começar o ano novo da melhor forma possível. Estou ansioso”, revela o cantor.

Confira a programação completa:
21h – Rafinha, O Big Love
22h30 – Jão
00h20 – Diogo Nogueira
2h20 – Ninha da Bahia

FONTE: AGÊNCIA ARACAJU DE NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Maio Laranja: Aracaju intensifica ações de prevenção à violência sexual contra crianças e adolescentes

    Durante o mês de maio, a Prefeitura de Aracaju, por [...]

  • Sub-registro de nascimento cai para 1,05% em 2023, o menor desde 2015

    O Brasil apresentou em 2023 o terceiro ano seguido de [...]

  • Atlas da Violência revela: os estados mais e menos violentos do país

    No Brasil, a taxa de homicídios foi reduzida para 21,2 [...]

  • Transações financeiras tradicionais resistem e dividem espaço com Pix e celulares

    Em 2024, o Pix foi o instrumento de pagamento que [...]

  • Destino Sergipe é destaque em roadshows no Rio de Janeiro

    Entre os dias 13 e 15 de maio, o Governo [...]