Equipes de elite das forças policiais, Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), 1° Batalhão da Polícia Militar (1° BPM) e Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), prenderam em flagrante o criminoso Luã Rangel Alipio Souza, de 30 anos, que estava com parte de uma carga roubada de um caminhão em 4 de fevereiro. A ação policial, realizada com extrema eficiência, foi divulgada nesta quarta-feira (15).

De acordo com as informações obtidas pelas forças policiais, o veículo transportava uma carga de produtos valiosos. O caminhão havia saído de São Paulo com destino a Pernambuco, mas teve parte da carga roubada. No último domingo, os policiais encontraram um galpão no bairro São Conrado com parte da carga, onde um caminhão estava sendo carregado.

Logo em seguida, as equipes policiais descobriram que Luã estava escondido em uma residência no bairro Inácio Barbosa, onde mais produtos roubados estavam armazenados em diferentes cômodos.

A investigação revelou que Luã já havia sido preso anteriormente por outros crimes no Estado da Bahia, inclusive por ter posse de um caminhão adulterado em 2017.

O criminoso foi conduzido imediatamente para o Cope, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. As investigações continuam em andamento para prender os demais integrantes da associação criminosa e recuperar todos os produtos roubados. As forças policiais garantem que a justiça será feita e que a população pode confiar no trabalho das autoridades para manter a ordem e a segurança na cidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Brasileiras: 1/5 já sofreu ameaça de morte dos ex e atuais parceiros

    No Brasil, duas em cada dez mulheres (21%) já foram [...]

  • Programa Sementes do Futuro melhora produtividade e garante segurança alimentar aos agricultores sergipanos

    Na comunidade Lagoa do Roçado, em Monte Alegre, alto sertão [...]

  • Teo Santana esclarece desconforto no WE LOVE PAGODE, responsabiliza a casa de eventos e pede desculpas ao público

    A Teo Santana Produções & Eventos vem a público apresentar [...]

  • Mercado financeiro reduz para 4,63% expectativa de inflação para 2024

    As expectativas do mercado financeiro relacionadas à inflação estão mais [...]

  • Fanese promove encontro inédito integrando cursos em debate sobre Direito à Cidade

    O direito à cidade é um tema central para repensarmos [...]