A irreverência e o talento musical são as marcas do hit ‘Melzinho de Babalu’, novo clipe do cantor Alvinho Lima, que será lançado no dia 24 de março. O Príncipe da Sofrência, como ficou nacionalmente conhecido, abre o ano de 2023 com projetos autênticos e ousados, reunindo novas produções musicais e parcerias de peso, a exemplo do renomado produtor musical Matheus Kennedy, que produziu o single ao lado do Alvinho ‘Melzinho de Babalu’.

A nova música reúne traços do brega funk, trap, arrochadeira e promete entrar nas principais playlists do país. O hit é uma composição de Junior Lobo, autor de canções que explodiram nacionalmente na voz de grandes artistas, a exemplo do hit ‘Jennifer’, com Gabriel Diniz, e ‘Termina Comigo Antes’, com Gusttavo Lima. A produção musical de Matheus Kennedy também potencializa o novo produto de Alvinho, pela experiência do músico ao ajudar alavancar as carreiras de artistas como Tierry, Pablo e Jorge & Mateus.

Com apenas 16 anos, Alvinho já ostenta uma trajetória de ímpeto no segmento do sertanejo universitário e ‘arrochanejo’. O artista reúne trabalhos como ‘Ao Vivo no Paredão’, ‘Especial de Fim de Ano’, ‘Play no Príncipe’ e, recentemente, lançou seu primeiro DVD ‘Príncipe Alvinho’. O sucesso dos trabalhos refletem nos números nas plataformas digitais. O cantor tem mais de 220 mil seguidores no Instagram, mais de 3 milhões de plays no sua música, mais de 500 mil visualizações no Youtube e outras 300 mil no TikTok. Ele também está presente nos principais streamings musicais.

O ‘Príncipe da Sofrência’ mostra empolgação com o lançamento do clipe e se prepara para um ano de muito trabalho. “2023 começa de uma maneira muito especial, porque a gente sempre quer lançar coisas novas para o nosso público. O resultado tá bem legal e, a partir do dia 24, as nossas plataformas digitais trazem essa novidade. É o pontapé para uma sequência de projetos que a gente vem planejando, com o objetivo de levar nosso trabalho para todo Brasil”, pontua Alvinho.

Trajetória

Natural de Olindina, interior baiano distante 200 km de Salvador/BA e a 55 km de Tobias Barreto/SE, Alvinho teve uma infância difícil. Com apenas nove anos, ele já precisava ajudar a família na produção de cofres artesanais à base de gesso e vender nas feiras das cidades vizinhas para auxiliar na renda do lar.

Nessa época, o amor pela música já era uma realidade. As primeiras apresentações foram na igreja que a família frequentava. Logo vieram as participações em pequenos shows pelos bares e eventos da cidade. Aos nove anos, o talento do garoto e a potência vocal já impressionava, e vídeos com apresentações dele viralizaram pelo país, chamando a atenção de programas de entretenimento e jornalismo.

Foi nessa época em que ele participou, pela primeira vez, do programa ‘Domingo Show’ apresentado por Geraldo Luís, na TV Record. A partir daí, o artista rodou o país em busca de oportunidades e construiu o título de ‘Príncipe da Sofrência’, entregando em suas produções musicais autenticidade e emoção. Ele voltou a participar de um programa nacional da TV Record, o ‘Domingo Espetacular’, para falar do lançamento do seu DVD, e recebeu mensagens de carinho do artista Pablo, principal nome do Arrocha no Brasil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Famílias de renda média vão ter taxas de juros mais baixas para crédito habitacional

    O Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovou na quarta-feira (30/4), duas [...]

  • Planejamento sucessório empresarial garante segurança e continuidade dos negócios, afirma especialista sergipano

    Em Sergipe, a valorização das empresas familiares têm impulsionado a [...]

  • Pela primeira vez em Aracaju, cantor Dino Fonseca apresenta ‘De volta aos anos 80’

    O ícone do pop rock Dino Fonseca vai desembarcar pela [...]

  • Presidente embarca essa semana para viagens à Rússia e à China

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva retoma a agenda [...]

  • Iguá precisa resolver problema do desabastecimento de água em Sergipe

    Com a promessa de garantir a universalização do saneamento básico [...]