O cantor Aldiran Santana, da banda Unha Pintada, anunciou em suas redes sociais na última terça-feira (21) que precisará se afastar dos palcos por recomendação médica. A agenda de abril foi cancelada devido à necessidade de recuperação completa e finalização do tratamento que o artista vem enfrentando.

No dia 23 de fevereiro, Aldiran foi internado no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) de um hospital particular em Aracaju após apresentar fortes dores de cabeça. Após a alta médica em 10 de março, o cantor continua sob tratamento intensivo em casa, seguindo vários protocolos de cuidados e restrições.

Durante o período de internação, foram identificados problemas autoimunes que estavam afetando seus rins e desencadeando uma inflamação agressiva. Além disso, o artista também sofreu uma trombose cerebral, colocando sua vida em risco. Agora, ele segue respondendo bem ao tratamento, mas ainda não tem condições físicas para trabalhar.

“Estou respondendo muito bem ao tratamento e sigo superando todas as expectativas médicas. Perdi muita massa muscular e ainda não tenho condições físicas para trabalhar. Iniciei um acompanhamento nutricional, com fortalecimento muscular e logo em breve estarei de volta aos palcos. Neste momento, minha prioridade é cuidar da minha saúde para poder retornar com força total o mais breve possível”, disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

    A partir das 10h desta sexta-feira (22), cerca de 220 [...]

  • Arrecadação federal em outubro fecha com maior resultado em 30 anos

    A arrecadação federal total cresceu 9,77% em outubro na comparação [...]

  • MEC destina R$ 79,7 mi para promover equidade racial no País

    Há 21 anos, a Lei nº 10.639/2003 tornou obrigatório o [...]

  • Brasil e China firmam acordo para exportação de gergelim

    O Brasil e a China assinaram um acordo histórico para [...]

  • Simples Nacional: prazo para regularização de dívidas termina dia 29/11

    O prazo para microempreendedores, microempresas e empresas de pequeno porte [...]