Com espécies a partir de R$5, a Feira de Flores de Holambra tem excelentes opções de presentes para as mães e/ou selecionar as melhores ornamentações para quem deseja casar.

O Home Center Ferreira Costa convida os Sergipanos a conhecer a Feira de Flores de Holambra. Quem ainda não sabe o que comprar para as mães, há mais de 200 espécies de flores e plantas, uma ótima opção para presentear ou para quem procura ornamentação para o seu casamento. Com opções a partir de R$ 5,00, o evento também pretende ser uma vitrine para os pequenos produtores.

A Feira, que começa a partir do dia 03 e vai até o dia 21 de maio, acontece na Ferreira Costa, das 08h às 20h (de segunda a domingo).

Bonsais, orquídeas, suculentas, cactos, rosas do deserto e tantos outros tipos de plantas para ambientes interno ou externo estão em exposição no Home Center. Lá, além de encontrar o presente ideal ou ainda aproveitar para deixar a sua própria casa mais bonita, também é possível receber dicas de cultivo dos profissionais e da própria Ferreira Costa, que possui um setor exclusivo de jardinagem, com sementes, jarros, terra, cachepôs, fertilizantes e outros itens.

Ao todo, a loja possui mais de 80 mil itens para quem ainda está na dúvida do que presentear nessa data tão importante. Se ainda esquecer algo, você também pode realizar suas compras no site ferreiracosta.com.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Fies 2025: confira regras e como se inscrever

    Os candidatos interessados em participar do processo seletivo do Fundo [...]

  • Inclusão de Videolaparoscopia em lista de procedimentos é marco no cuidado oncológico no SUS

    Há cerca de dois meses, o Ministério da Saúde instituiu [...]

  • Nova regra exige que empresas avaliem riscos à saúde mental no trabalho a partir de maio

    A partir de maio deste ano, as empresas brasileiras terão [...]

  • Com reestruturação, Ligue 180 amplia atendimento à mulher

    A reestruturação da Central de Atendimento à Mulher - Ligue [...]

  • Governo de Sergipe garante kits escolares e fardamento para estudantes da rede estadual

    Cadernos, canetas, lápis e uniformes não são apenas itens básicos [...]