A apresentação da programação do Forró Caju 2023 acontece na próxima quinta-feira, dia 18, às 8h, no Restaurante Caçarola, no piso superior do Mercado Antônio Franco. Considerado um dos maiores eventos do calendário junino do país, o Forró Caju este ano será de 23 a 29 de junho, na Praça de Eventos Hilton Lopes, situada entre os mercados centrais da capital, e terá mais de 90 atrações, sergipanas e nacionais.

Entre as atrações já confirmadas estão Mestrinho, Alceu Valença, Gustavo Mioto, Zé Ramalho, João Gomes, Calcinha Preta, Zé Vaqueiro, Xand Avião e Mari Fernandez. Além de sete dias de shows com artistas locais  e de renome nacional, o evento contará com o Circular Junino, o São João na Praça e concurso de quadrilhas juninas.

O Forró Caju 2023 terá início no dia 12 de junho com o São João na Praça, na praça General Valadão. Realizado em parceria com a Federação de Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Sergipe (Fecomércio-SE), Sesc e Senac, esse projeto paralelo se estenderá até o dia 22 de junho e terá apresentações de trios pé de serra, quadrilhas juninas e artistas locais. Além disso, também haverá um concurso de quadrilhas e um cortejo junino. Já na praça Hilton Lopes, entre os mercados centrais, os shows terão início no dia 23 de junho, véspera de São João, seguindo até o dia 29 de junho, dia de São Pedro.

 

Foto: Felipe Goettenauer | Arquivo/Secom

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Nova regra exige que empresas avaliem riscos à saúde mental no trabalho a partir de maio

    A partir de maio deste ano, as empresas brasileiras terão [...]

  • Com reestruturação, Ligue 180 amplia atendimento à mulher

    A reestruturação da Central de Atendimento à Mulher - Ligue [...]

  • Governo de Sergipe garante kits escolares e fardamento para estudantes da rede estadual

    Cadernos, canetas, lápis e uniformes não são apenas itens básicos [...]

  • Políticos “frios” e “impopulares” não serão eleitos e nem reeleitos em 2026

    A eleição de 2026 já se iniciou nos bastidores da [...]

  • ARACAJU – “Vocês terão portas abertas para tratar de todas as demandas”

    Emília Corrêa enviará para a CMA projetos para criar e [...]