O crime aconteceu no final de dezembro, em Itabaiana
Nesta quinta-feira (21), a Secretaria de Segurança Pública (SSP) realizou uma coletiva de imprensa para apresentar os detalhes da prisão de Djeyson Gomes Rezende (“Ralado”), de 23 anos, e Maxwell Santana Meneses, 25 anos. As investigações da Delegacia Regional de Itabaiana apontam a dupla como sendo responsável pelo latrocínio que vitimou uma criança de 11 anos no dia 31 de dezembro do ano passado.
“Djeyson mora na mesma localidade que a vítima e tem até um certo parentesco com o condutor da motocicleta. No momento da ação ambos teriam se reconhecido e diante disso ele optou por efetuar esse disparo de repente na intenção de tirar a vida da vítima”, esclareceu o delegado Fábio Santana, responsável pelas investigações.
Ainda segundo o delegado, Djeyson e Maxwell negaram a autoria do crime, mas existem elementos que levaram a convicção e o indiciamento da dupla, incluindo o reconhecimento feito pelo sobrevivente.
“Ralado” foi preso no povoado Riacho Doce, em Itabaiana, na terça-feira à tarde. Já Maxwell, autor do tiro que vitimou a criança, foi preso no dia seguinte, no centro da cidade do agreste sergipano.