No duelo mais aguardado da noite pelos fãs da modalidade, o paraibano Etinho derrotou seu rival Berô e manteve o cinturão de campeão do X1 Brazil Combate. Realizado nesta segunda, 27, o evento levou mais de 6 mil espectadores às arquibancadas do Ginásio Constâncio Vieira.
No jogo, Berô, da equipe Palpite Certo, abriu uma vantagem de 2-0 contra o campeão. No entanto, Etinho empatou -e virou- a partida, mas acabou tomando mais um gol de Berô, que levou a partida para o shootout. Durante a disputa, a experiência do goleiro Rato fez a diferença, que defendeu as duas cobranças do desafiante e garantiu a vitória da dupla. Os atletas garantiram uma premiação de R$50 mil.
“Muito feliz por manter meu posto de campeão frente a essa torcida linda”, disse Etinho. “Vão ter que me aturar. Vou ganhar de novo em dezembro e fazer história mais uma vez”, completa.
Já o craque sergipano Digo Laboba, da Central do Bet, não conseguiu parar o rival Bololô, da Tropa do DG, e foi derrotado por 8-7 no embate que movimentou a torcida local. No duelo, Laboba saiu na frente, mas acabou sofrendo a virada do adversário cearense.
“Estamos trabalhando para disputar o cinturão”, comentou Bololô após o final da partida. “Fizemos uma preparação em cima da hora, enfrentamos um adversário forte e com torcida contra, e mesmo assim vencemos. Está na hora de me tornar campeão”, concluiu.
Nos outros jogos da noite, o atleta da Aposta Ganha, Nego Biza, acabou se lesionando em seu embate contra Paçoca, da Lance de Sorte, tendo seu jogo interrompido. Por conta do regulamento, Paçoca foi declarado oficialmente o vencedor da partida. Nos duelos de abertura, Brasil venceu Ombra por 4-1 e L7 venceu Deco Pitbull por 8-3.
RESULTADOS:
Etinho 3 (1) x 3 (0) Berô
Paçoca 0 x Nego Biza 0
Bololô 8 x 7 Laboba
L7 8 x 3 Deco Pitbull
Brasil 4 x 1 Ombra