Os equipamentos de fiscalização eletrônica instalados em quatro pontos da cidade no mês de junho do ano passado começam a operar a partir desta segunda-feira, 16 de abril. O objetivo é reduzir os números de acidentes nos pontos escolhidos, onde há incidência significativa de condutores trafegando acima da velocidade permitida.

Os radares estão na Avenida Tancredo Neves (trecho que dá acesso ao conjunto Beira Rio, no Inácio Barbosa), na Avenida Adel Nunes (que liga o bairro Inácio Barbosa ao conjunto Augusto Franco) e em dois pontos da Avenida Beira Mar (em frente à Embrapa e na curva do Iate Clube de Aracaju). Nestes locais, a velocidade máxima permitida é de 60 quilômetros por hora.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT – ressalta que não há um aumento no número de equipamentos de fiscalização eletrônica na cidade, mas um remanejamento. Estes radares foram retirados dos seguintes pontos: Rua São Cristóvão com Avenida Augusto Franco; Avenida Maranhão com Avenida Euclides Figueiredo; Rua Urbano Neto com Avenida Mário Jorge (dois sentidos); Avenida João Ribeiro com Avenida Coelho Campos (dois sentidos); Avenida Antônio Alves com Avenida Heráclito Rolemberg; e Avenida Tancredo Neves com Avenida Beira Mar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Glicia Kelline vai ministrar imersão presencial ‘Comunicação em Essência’ em Aracaju

    A treinadora Glicia Kelline está nos últimos preparativos para realizar [...]

  • Ministro garante que não faltarão recursos contra seca e queimadas

    O governo federal vai garantir todos os recursos financeiros necessários [...]

  • Marco na erradicação da pólio, gotinha dá lugar à vacina injetável

    A vacina oral poliomielite (VOP, na sigla em inglês), será [...]

  • Projeto Bolsa Atleta Estadual é aprovado na Alese

    O Projeto de Lei nº 338/2024, que institui o programa [...]

  • Sergipe vai sediar seminário de desenvolvimento técnico-científico em educação permanente no SUS

    A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da [...]