Com 15 anos na indústria de TI (Tecnologia da Informação), e clientes como Itaú, Casas Bahia, Marisa, Riachuelo, Santander, Telefônica e Walmart usando seus serviços de excelência , a ViviTech possui soluções de tecnologia de pagamentos com Blockchain, processos criativos com Design Thinking, Fábrica de Software, Cloud Computing, User Experience e agora com a máquina POS da ViViPay.

Sediada em Boca Raton, Miami (EUA), a ViVi amplia sua atuação na América Latina com a instalação da sua segunda regional, agora no Estado de Sergipe. A primeira regional está instalada em São Paulo.

Daqui, a empresa buscará atender todo mercado do Nordeste com soluções inovadoras e modelos de negócios repensados para a realidade do país e da região, como Cartões de débito Mastercard pré-pago para população de baixa renda.

Para o presidente da ViVi no Brasil, Gesley Marciano, a instalação dessa regional no nordeste vai beneficiar toda cadeia lojista. “As tarifas para uso de cartões em nossas máquinas, por exemplos, são muito competitivas, e a nossa perspectiva é que o nordeste seja a mola propulsora para que a ViVi imprima sua atuação no Brasil”.

“A chegada da ViVi em Aracaju é um marco tecnológico pra Sergipe” explica Lívio Carvalho, diretor de projetos para América Latina, e completa “o nordeste do Brasil terá, de uma multinacional de tecnologia, a atenção que sempre mereceu e talvez nunca tenha alcançado. A ViViTech também terá uma base em Maceió ainda esse semestre”. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Saúde amplia em mais de 159% incentivo para ações de alimentação e nutrição

    Em portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU), Ministério da Saúde [...]

  • Hemose realiza homenagens para Dia Nacional do Doador de Sangue

    Nesta segunda-feira, 25, será comemorado o Dia Nacional do Doador [...]

  • Anvisa atualiza composição de vacinas contra covid-19

    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou  a atualização [...]

  • Sergipe alcança a menor taxa de desemprego da história

    A informação foi confirmada pelos dados da Pesquisa Nacional por [...]

  • Taxa de desemprego das mulheres foi 45,3% maior que dos homens

    A taxa de desemprego entre as mulheres ficou em 7,7% [...]