Jullie apoia o pré-candidato a prefeito Samuel Carvalho e acredita na valorização da causa animal como plano de governo

A pré-candidata a vereadora Jullie Barbosa (Cidadania), apresentou um importante plano de ações que envolve a causa animal no município de Nossa Senhora do Socorro. Várias demandas foram dialogadas entre a pré-candidata e a superintendente da causa animal, a ex-deputada Kitty Lima, onde ambas apoiam o pré-candidato Samuel Carvalho (Cidadania). O objetivo é fortalecer a saúde pública veterinária oferecendo programas de castração, vacinação e controle de zoonoses.

De acordo com Jullie, um dos problemas alarmantes é a ineficiência do Centro de Zoonoses no município. ‘Não funciona há mais de 7 anos. O descaso do poder público é imenso. Clamamos a Samuel essa retomada de imediato, e ele nos garantiu um olhar diferenciado para a causa animal e tem se empenhado em nos ajudar. Socorro é uma cidade com proporções geográficas imensas e consequentemente com graves problemas relacionados à causa’, explica.

Segundo Kitty Lima, que vem acompanhando o trabalho de Jullie e sentindo de perto a realidade de Socorro, a importância de um Hospital Veterinário Público em parceria com o Governo do Estado seria um excelente recurso para os protetores, tutores de animais a para a qualidade de vida dos pets. ‘Sabemos da complexidade e do alto custo de uma obra como essa, mas através de parcerias vamos lá na frente dialogarmos essa possibilidade’, ressalta.

‘Temos a certeza que nossos projetos não ficarão no papel com o apoio da gestão pública no ano de 2025. Samuel Carvalho, nosso pré-candidato a prefeito tem sido enfático e solícito quanto à causa’, avalia Jullie. Dentro do Plano de Ações para 2025 seguem a criação de um espaço para o bem estar animal, veículos de resgate, espaço para adoção e castrações diárias  sem custo.

 

 

 

 

Por Assessoria de Comunicação 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Inclusão de Videolaparoscopia em lista de procedimentos é marco no cuidado oncológico no SUS

    Há cerca de dois meses, o Ministério da Saúde instituiu [...]

  • Nova regra exige que empresas avaliem riscos à saúde mental no trabalho a partir de maio

    A partir de maio deste ano, as empresas brasileiras terão [...]

  • Com reestruturação, Ligue 180 amplia atendimento à mulher

    A reestruturação da Central de Atendimento à Mulher - Ligue [...]

  • Governo de Sergipe garante kits escolares e fardamento para estudantes da rede estadual

    Cadernos, canetas, lápis e uniformes não são apenas itens básicos [...]

  • Políticos “frios” e “impopulares” não serão eleitos e nem reeleitos em 2026

    A eleição de 2026 já se iniciou nos bastidores da [...]