Desde a última segunda-feira, 7, familiares buscavam desesperados por Vaudira Joaquim de Jesus, 63 anos, que havia desaparecido pela manhã. Após realizar buscas com cães farejadores, dos Bombeiros, o corpo da idosa foi encontrado enterrado e sujo de óleo diesel.

Imagem meramente ilustrativa. Foto: Cinform.

Vaudira havia saído para um posto médico no Povoado Tapuio nas primeiras horas da segunda-feira. Segundo a Polícia Militar, enquanto fazia o trajeto, um veículo se aproximou e desde então a idosa não foi mais vista.

José Lima Santos, 59, é o homem acusado pelo crime e está preso preventivamente. O crime teria sido motivado devido os dois anos da morte do filho do acusado, que foi assassinado pelo filho da vítima. A idosa teria sido morta por esfaqueamento e marteladas. O acusado teria jurado a idosa de morte. Quinze pessoas serão chamadas para depor e cinco já prestaram depoimento.

Com o início das buscas, foram encontrados alguns pertences da vítima em um matagal há cerca de 1Km da estrada. A operação foi realizada pela Polícia Militar de Aquidabã, coordenada pelo Tenente Brasil, e pela Polícia Civil, comandada pelo Delegado Wanderson.

Por se configurar possível homicídio, os bombeiros fizeram buscas em um açude da localidade, mas foi somente na quarta-feira, 09, que o Tenente Brasil da PM e o Capitão do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo com auxílio dos cães.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Diversas Leis Estaduais garantem apoio às mulheres vítimas de violência

    Em Sergipe, 712 pessoas denunciaram casos de violência contra a [...]

  • Demanda por crédito deve ficar forte no quarto trimestre, diz pesquisa

    Instituições financeiras avaliam que a demanda de crédito deve permanecer [...]

  • Nova Via Litorânea formará cenário de lazer e estímulo ao turismo na capital

    A nova Via Litorânea, construída pela Prefeitura de Aracaju no [...]

  • R$ 4 bilhões: indústria naval vai gerar 10 mil empregos e contribuir para descarbonização

    Com investimentos superiores a R$ 4 bilhões, maior na história [...]

  • “Um Quê de Negritude”: Dança, cultura e resistência no palco do Teatro Tobias Barreto

    No dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, o [...]