Suspeitos reagiram à abordagem policial
Policiais que integram a equipe do Centro de Operações Policiais – Cope – entraram em confrontos com dois suspeitos que estavam em um táxi em Estância. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, o fato aconteceu na noite da última segunda feira, 14, após uma abordagem de rotina. Os bandidos que morreram na troca de tiros foram responsáveis por arrastão em escola do município.
Durante o patrulhamento, os policiais perceberam que os ocupantes de um veículo estavam em atitude suspeita quando trafegavam pela BR 101. Ao solicitarem que o condutor parasse quando a velocidade do veículo foi reduzida ao passar por uma lombada eletrônica, os policiais foram surpreendidos quando um dos suspeitos que estava no banco do passageiro atirou na viatura.
Ao revidarem a ação dos bandidos, os policiais atiraram e conseguiram atingir os dois ocupantes, identificados posteriormente como Weslley e Lucas, ambos foram reconhecidos como co-autores da invasão à Escola Municipal Gabriel Jasmim no último dia 24 de julho. Nesse arrastão, um estudante foi atingido por um tiro de raspão na cabeça. Com os suspeitos, a polícia encontrou um revólver e uma espingarda calibre 12.
FERIDOS
Ainda de acordo com informações da SSP, os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Estância, mas não resistiram e morreram logo após derem entrada na unidade de saúde.