O ex-jogador de futebol, Da Silva, morreu assassinado na noite de ontem, 29. O crime aconteceu no distrito de Izacolândia, zona rural de Petrolina-PE. Atacante que fez sucesso no futebol sergipano, Da Silva atuou em clubes como Itabaiana, Olímpico de Itabaianinha e principalmente Confiança.
Segundo informações, o ex-jogador encontrava-se em um bar localizado na Avenida José Silvestre quando foi vítima de disparos de arma de fogo, vindo a falecer no local do crime. Um outro homem que estava acompanhando Da Silva também foi atingido pelos tiros e ficou ferido, sendo socorrido, mas seu estado de saúde ainda é grave.
A Associação Desportiva Confiança emitiu uma nota lamentando profundamente o falecimento do ex-atacante, destacando sua contribuição para o clube durante sua trajetória. <span;>Em 2008, ele teve sua primeira passagem pelo Confiança, destacando-se no time e na campanha “Vamos Subir, Dragão”. Ao longo de cinco temporadas, Da Silva vestiu a camisa proletária e deixou sua marca na história do clube.