Durante uma operação conjunta do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), na última terça-feira (24), foi cumprido o mandado de prisão contra José Flávio Santos Oliveira, vulgo “Piolho”. Ele é o principal suspeito do assassinato de Luiz Carlos dos Santos Silva (“Zé Priquito”), em janeiro deste ano.
O antigo chefe do tráfico de drogas no Jardim Recreio e Jardim Paraisópolis, no bairro Santa Maria, foi morto a tiros na madrugada do dia 10 de janeiro, dentro de sua residência no Povoado Robalo, zona de expansão de Aracaju. Segundo a SSP, “Piolho” e mais dois comparsas arrombaram a porta da frente da casa e obrigaram a vítima a deitar no chão. Em seguida, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a cabeça de “Zé Priquito”, que morreu no local.
Para o delegado Kássio Viana, que coordena a investigação, as informações colhidas pelas equipes dos delegados Hugo Leonardo e Mario Leony foram indispensáveis para a elucidação do homicídio.