Os usuários que residem em Aracaju receberão os medicamentos conforme calendário. As pessoas que moram no interior, receberão seus medicamentos através do Serviço de Atendimento ao Preposto

Obedecendo ao decreto do Governo do Estado que enfatiza a necessidade de evitar aglomerações, o Centro de Atenção à Saúde de Sergipe (Case), responsável pela dispensação de medicamentos, informa que o calendário de abril passou por adequações, buscando atender à necessidade dos usuários da capital e do interior. Assim, os usuários que residem em Aracaju receberão os medicamentos em domicílio, já quem mora no interior terá acesso através do Serviço de Atendimento ao Preposto.

Os usuários que residem em Aracaju receberão os medicamentos conforme o calendário: a partir desta quarta-feira (1°) a sexta-feira (03), o atendimento será direcionado aos pacientes que receberam medicamentos do dia 2 a 4 de março. De 06 a 10 de abril, recebem os usuários que fizeram a retirada dos medicamentos do dia 9 a 11 março. Já quem pegou medicamentos de 12 a 18 março, receberá novamente de 13 a 17 de abril. Quem recebeu dos dias 19 a 25 março, deve aguardar para receber de 20 a 24 de abril. Para encerrar o mês, quem recebeu do dia 26 a 31 março receberá de 27 a 30 de abril.

De acordo com a coordenadora da Assistência Farmacêutica da Secretaria de Estado da Saúde (SES), Juliana de Oliveira Silva, as dúvidas dos usuários devem ser sanadas através dos canais disponibilizados. “Faremos a entrega na casa do usuário respeitando essas datas, caso o paciente não receba dentro do seu período previsto, ele deve entrar em contato utilizando os canais de comunicação disponíveis, o Whatsapp 98891-2838 ou o telefone 3234-9723, pois o cadastro de endereço dele pode está desatualizado. Se não houver ninguém em casa momento da entrega, deixaremos um aviso impresso dizendo que estivemos no local e que o paciente precisar entrar em contato”, explica.

As pessoas que moram no interior, receberão seus medicamentos através do Serviço de Atendimento ao Preposto. “Todos pacientes do interior vão continuar recebendo os medicamentos. O paciente não precisa mais sair do município que reside para pegar o medicamento, porque chegará através das Secretarias Municipais, que irão eleger um ou mais representantes formais para representar  os pacientes perante o Case”, finaliza.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Netinho vai puxar bloco ‘Por Amor Ao Iate’ mais uma vez e convida público para prévia carnavalesca em Aracaju

    O público pediu e mais uma vez o cantor Netinho [...]

  • Maurício Maravilha comemora início dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Aracaju

    Foi aberto oficialmente os trabalhos da nova legislatura da Câmara [...]

  • Quase 70% dos brasileiros consideram câncer evitável, apesar de 65% não saberem como se prevenir

    Para 69% dos brasileiros, o câncer é uma doença evitável. [...]

  • Anvisa desenvolve ações em serviços de hemoterapia em preparação para a COP 30

    Desde o segundo semestre de 2024, a Anvisa tem desenvolvido [...]

  • Voa Brasil bate recorde de reservas em janeiro. Saiba como acessar

    O Programa Voa Brasil, que oferece aos aposentados do INSS [...]