Um estelionatário conhecido na região centro-sul de Sergipe pelo apelido de “Papi” foi preso por policiais civis lotados no município de Umbaúba. Trata-se de Flávio Alves dos Santos, 30 anos, suspeito pela prática do crime de agiotagem cometido contra diversas pessoas que tinham seus cartões retidos.

O  delegado Paulo Ricarte, responsável pelo caso disse que as investigações iniciaram após denúncias realizadas ao Ministério Público (MP) que instaurou inquérito para apuração dos fatos. De forma rápida e em posse do mandado de busca e apreensão, os agentes de segurança cumpriram o mandado na residência do suspeito, sendo encontrado 200 cartões de vítimas, dentre eles cartões do programa Bolsa família, beneficio de prestação continuada no INSS, cartões de acesso a de diversos bancos, cheques pré-datados, além de recibos de transfência de veiculos.

Ainda de acordo com o delegado, a quantidade de cartões apreendidos superou todas as expectativas. “Os agentes f encontraram mais de 200 cartões na prática desse crime. Em posse do mandado de prisão expedido pelo Juízo da Comarca foi dado voz de prisão, e “Papi” foi encaminhado à delegacia em flagrante.

O que chama a atenção é realmente a quantidade de dinheiro que ele movimentava e a quantidade de vitimas da agiotagem com retenção do cartão. O suspeito realizava o empréstimo de dinheiro as vítimas e retinha 10% do valor disponível para saque” afirmou. Preso, Flávio Alves encontra-se `+a disposição da justiça.

Mais notícias

Cavalaria da Polícia Militar prende ladrões que roubavam na Piabeta

Polícia divulga vídeo de tentativa de roubo de veículo no Luzia. Veja o vídeo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Entenda os próximos passos do acordo do Mercosul com a União Europeia

    Após mais de duas décadas de negociações, o Mercosul e [...]

  • Saúde incorpora cinco procedimentos contra câncer de mama no SUS

    O Ministério da Saúde lançou nesta sexta-feira (6) o Protocolo [...]

  • Simples Nacional: prorrogado até 31 de janeiro prazo para regularização de dívidas

    Os empresários terão um tempo a mais para a regularização [...]

  • Hora trabalhada de pessoa branca vale 67,7% mais que a de negros

    A hora trabalhada de uma pessoa branca vale 67,7% mais [...]

  • Cleane Oliveira e Rubyara Santos comemoram sucesso da Clínica Espaço Fisio Viva Melhor

    A Clínica Espaço Fisio Viva Melhor está em atividade em [...]