Após receberem água para se refrescarem do sol, nuvens cinzentas começaram a se formar; a previsão do clima indica para tempo chuvoso no início da solenidade de posse do novo presidente
(Brasília, DF) Faltando uma hora e meia para o início da solenidade que dará posse ao novo presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PSL), um caminhão do Corpo de Bombeiros da Capital Federal foi acionado para jogar água, literalmente, sobre a multidão que vai se aglomerando na Praça dos Três Poderes.
Acalorados pelo efeito do clima do início da tarde, a multidão que acompanhará o discurso que o novo presidente fará no parlatório, assim como a subida dele na rampa do Palácio do Planalto oportunidade em que receberá das mãos do ex-presidente Michel Temer (MDB) a faixa presidencial, foi agraciada com um banho de água gelada.
A atividade realizada pelos bombeiros de Brasília durou cerca de 15 minutos. Assim que o calor da multidão foi diminuído pelo banho advindo do caminhão do Corpo de Bombeiros, o sol se escondeu por trás de nuvens cinzentas carregadas. A previsão é que chova no momento em que está agendada o início da solenidade de posse do novo presidente do país.