Ele espera que reduto “petista” no Nordeste se some aos esforços do novo governo federal; “É hora de darmos as mãos e pensarmos o melhor para a nação”, afirma

(Brasília, DF) O deputado Pastor Eurico (Patriotas-PE) disse nesta terça-feira, 1 de janeiro, que a eleição do presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL) foi uma “resposta consciente” da sociedade brasileira nas últimas eleições. O deputado reeleito é membro destacado da bancada evangélica no Nordeste.

Provocado pela Política Real, o parlamentar pernambucano disse esperar que o reduto “petista” que existe no Nordeste venha a se somar aos esforços do novo governo federal. Segundo ele, “é hora de darmos as mãos e pensarmos o melhor para a nação”, destacou.

“Estamos honrados em participar desta solenidade. Acredito que a eleição do presidente Bolsonaro foi uma resposta da sociedade com um voto consciente e que não foi comprado, nem vendido e nem negociado. Que representa a livre vontade da população com uma visão diferenciada”, comentou.

“O meu estado tem 184 municípios e só em um Bolsonaro teve a maioria dos votos, apesar do próprio prefeito deste município não o ter apoiado. No entanto, entendemos que após as eleições, o presidente Bolsonaro será presidente do Brasil independente de quem votou, ou não, nele”, acredita.

“De qualquer modo, no [meu] estado, sabemos que há um movimento contrário ao presidente e que se juntou aos segmentos de esquerda para fazer oposição. E eu não sei até que ponto eles estão achando isso vantajoso”, provocou.

“Nós precisamos pensar que passado o pleito eleitoral, é momento de cada um de nós parlamentares que fomos eleitos estarmos pensando no Brasil. É hora de darmos as mãos e pensarmos o melhor para a nação”, emendou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Fies 2025: confira regras e como se inscrever

    Os candidatos interessados em participar do processo seletivo do Fundo [...]

  • Inclusão de Videolaparoscopia em lista de procedimentos é marco no cuidado oncológico no SUS

    Há cerca de dois meses, o Ministério da Saúde instituiu [...]

  • Nova regra exige que empresas avaliem riscos à saúde mental no trabalho a partir de maio

    A partir de maio deste ano, as empresas brasileiras terão [...]

  • Com reestruturação, Ligue 180 amplia atendimento à mulher

    A reestruturação da Central de Atendimento à Mulher - Ligue [...]

  • Governo de Sergipe garante kits escolares e fardamento para estudantes da rede estadual

    Cadernos, canetas, lápis e uniformes não são apenas itens básicos [...]