A Casamor em parceria com o Transjus e o Coletivo Sala de Reboco realizarão no dia 10 de novembro (sábado) um mutirão para a retificação da documentação das pessoas trans, o evento acontecerá das 9h às 17h. A ideia do mutirão surgiu após o resultado das eleições presidenciáveis que trouxe um alerta a comunidade LGBTQI+ que tem chances de perder conquistas.

Os interessados devem levar os seguintes documentos: certidão de nascimento; cópia do Registro Geral de Identidade (RG); cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); cópia do Título de Eleitor. Estes serão auxiliados na retirada pela internet das certidões exigidas no provimento 73 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e da certidão de hipossuficiência – um documento para tornar gratuita a retirada dos documentos -, por meio do Ministério Público. Os interessados devem levar os seguintes documentos: certidão de nascimento; cópia do Registro Geral de Identidade (RG); cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); cópia do Título de Eleitor.

Local: Casamor, Rua I, nº 214, Loteamento Rio Poxim, bairro Inácio Barbosa.Local: Casamor, Rua I, nº 214, Loteamento Rio Poxim, bairro Inácio Barbosa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • PF cumpre 140 mandados em operação contra abuso sexual de crianças

    A Polícia Federal cumpre nesta manhã 141 mandados de busca [...]

  • Anvisa orienta sobre uso seguro de fórmulas infantis

    A Anvisa alerta a população sobre a regularização, o uso [...]

  • Lula se reúne com três presidentes antes de deixar Nova York

    Após discursar de abertura na 79ª Assembleia Geral das Nações Unidas [...]

  • Brasil em atenção contra Mpox: 2024 já supera 2023 no número de casos

    O Brasil vive hoje um ”estado de alerta” para a [...]

  • Receita permite atualização de valor de imóvel na declaração do IR

    Até  o dia 16 de dezembro, os contribuintes poderão atualizar [...]