Durante o último fim de semana, policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) prenderam duas pessoas por dirigirem sob efeito de álcool em locais distintos de Aracaju. Os casos ocorreram no bairro Grageru e no povoado Areia Branca.

Segundo relatos, enquanto realizavam uma ronda na Praça Oliveira Barreto, no Grageru, os policiais flagraram um motorista parando o carro e urinando em frente à equipe e outras pessoas que passavam pela região. Ao abordarem o indivíduo, perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez, como desequilíbrio em seus gestos e falas, odor etílico forte e falta de coordenação motora. O homem se recusou a realizar o teste do etilômetro, resultando em sua autuação pela negativa e preenchimento do auto de constatação por embriaguez.

No povoado Areia Branca, os PMs avistaram outro motorista conduzindo o veículo de forma perigosa e aparentemente embriagado. Ao descer do carro, o homem passou pela equipe de forma irônica, buscando bebida alcoólica em um estabelecimento próximo. Os policiais o abordaram e constataram os sinais de embriaguez. O motorista também se recusou a realizar o teste do etilômetro, gerando sua autuação pela negativa e preenchimento do auto de constatação por embriaguez.

O veículo que estava sendo conduzido pelo segundo motorista não possuía restrição e foi entregue a um amigo do condutor, que estava habilitado. Ambos os casos foram encaminhados à Delegacia Plantonista para as medidas legais necessárias.

*Com informações da Ascom PM/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Diversas Leis Estaduais garantem apoio às mulheres vítimas de violência

    Em Sergipe, 712 pessoas denunciaram casos de violência contra a [...]

  • Demanda por crédito deve ficar forte no quarto trimestre, diz pesquisa

    Instituições financeiras avaliam que a demanda de crédito deve permanecer [...]

  • Nova Via Litorânea formará cenário de lazer e estímulo ao turismo na capital

    A nova Via Litorânea, construída pela Prefeitura de Aracaju no [...]

  • R$ 4 bilhões: indústria naval vai gerar 10 mil empregos e contribuir para descarbonização

    Com investimentos superiores a R$ 4 bilhões, maior na história [...]

  • “Um Quê de Negritude”: Dança, cultura e resistência no palco do Teatro Tobias Barreto

    No dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, o [...]