Equipes de elite das forças policiais, Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), 1° Batalhão da Polícia Militar (1° BPM) e Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), prenderam em flagrante o criminoso Luã Rangel Alipio Souza, de 30 anos, que estava com parte de uma carga roubada de um caminhão em 4 de fevereiro. A ação policial, realizada com extrema eficiência, foi divulgada nesta quarta-feira (15).

De acordo com as informações obtidas pelas forças policiais, o veículo transportava uma carga de produtos valiosos. O caminhão havia saído de São Paulo com destino a Pernambuco, mas teve parte da carga roubada. No último domingo, os policiais encontraram um galpão no bairro São Conrado com parte da carga, onde um caminhão estava sendo carregado.

Logo em seguida, as equipes policiais descobriram que Luã estava escondido em uma residência no bairro Inácio Barbosa, onde mais produtos roubados estavam armazenados em diferentes cômodos.

A investigação revelou que Luã já havia sido preso anteriormente por outros crimes no Estado da Bahia, inclusive por ter posse de um caminhão adulterado em 2017.

O criminoso foi conduzido imediatamente para o Cope, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. As investigações continuam em andamento para prender os demais integrantes da associação criminosa e recuperar todos os produtos roubados. As forças policiais garantem que a justiça será feita e que a população pode confiar no trabalho das autoridades para manter a ordem e a segurança na cidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Maio Laranja: Aracaju intensifica ações de prevenção à violência sexual contra crianças e adolescentes

    Durante o mês de maio, a Prefeitura de Aracaju, por [...]

  • Sub-registro de nascimento cai para 1,05% em 2023, o menor desde 2015

    O Brasil apresentou em 2023 o terceiro ano seguido de [...]

  • Atlas da Violência revela: os estados mais e menos violentos do país

    No Brasil, a taxa de homicídios foi reduzida para 21,2 [...]

  • Transações financeiras tradicionais resistem e dividem espaço com Pix e celulares

    Em 2024, o Pix foi o instrumento de pagamento que [...]

  • Destino Sergipe é destaque em roadshows no Rio de Janeiro

    Entre os dias 13 e 15 de maio, o Governo [...]