Operação contou com investigações de equipes de inteligência da polícia durante três meses, e vai revelar nomes de pessoas socialmente muito bem relacionadas
Na madrugada de hoje tropas da polícia militar e da polícia civil do Estado de Sergipe partiram dos seus quartéis para uma série de operações de busca e apreensão em 28 endereços dos municípios de Aracaju, Nossa senhora do Socorro, Telha e
Os alvos são empresários de fachadas que operacionalizam com o tráfico pesado de entorpecentes, uma organização criminosa que age com violência, cometendo assassinatos e aterrorizando os municípios.
Uma característica dessa quadrilha é o hábito de eliminar concorrentes de outras facções utilizando uniformes policiais para não deixar rastros.
Na Barra dos Coqueiros, a ação flagrou uma autoescola que fornecia carteiras nacionais de habilitação falsas para os componentes da quadrilha. Com isso, eles utilizavam identidade falsa já que se trata de ex-presidiários ou de procurados pela polícia.
Alguns dos líderes são empresários conhecidos e que gozam de bom relacionamento social. Ainda hoje os coordenadores da operação vão divulgar nomes e os detalhes da operação.