Com o tema “São Benedito, exemplo de vocação e santidade”, a população de Rosário do Catete celebra de 25 a 28 de janeiro de 2024, a festa do co-padroeiro São Benedito. Além da programação religiosa, promovida pela Paróquia Nossa Senhora do Rosário, a Prefeitura de Rosário do Catete, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, promove a programação social com atrações culturais e apresentações musicais no Largo São Benedito (Praça do Redondo).

Na quinta-feira (25), no tríduo preparatório, haverá terço mariano e oração de São Benedito, a partir das 18h e celebração eucarística, às 19h. Em seguida, apresentações culturais com a Banda de Pífano Santa Luzia, Guerreiro Coroa de Ouro e Reisado Águia de Ouro. Na sexta-feira (26), o terço mariano será às 18h30. Logo em seguida, celebração eucarística e apresentações do Reisado 12 estrelinhas, Batalhão do Rosário e Samba de Pareia. No sábado (27), às 18h30, haverá o terço mariano. Em seguida, celebração eucarística. No domingo festivo, 28 de janeiro, às 17h, haverá celebração eucarística e procissão pelas ruas de Rosário do Catete.

Na programação social, as apresentações musicais acontecem na sexta-feira (26), com Túlio Santana (21h), Wallas Arrais (23h), Bruhh & Dom Silver (0h30) e Edcity (2h). No sábado (27), Shows com Samba Family (21h), Lambasaia (23h), Robert Pancadão (0h30) e Asas Morenas (2h).

Visualização da imagemVisualização da imagemVisualização da imagem

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Diversas Leis Estaduais garantem apoio às mulheres vítimas de violência

    Em Sergipe, 712 pessoas denunciaram casos de violência contra a [...]

  • Demanda por crédito deve ficar forte no quarto trimestre, diz pesquisa

    Instituições financeiras avaliam que a demanda de crédito deve permanecer [...]

  • Nova Via Litorânea formará cenário de lazer e estímulo ao turismo na capital

    A nova Via Litorânea, construída pela Prefeitura de Aracaju no [...]

  • R$ 4 bilhões: indústria naval vai gerar 10 mil empregos e contribuir para descarbonização

    Com investimentos superiores a R$ 4 bilhões, maior na história [...]

  • “Um Quê de Negritude”: Dança, cultura e resistência no palco do Teatro Tobias Barreto

    No dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, o [...]