O vereador Ricardo Marques (Cidadania) foi chamado pelos moradores das comunidades Pantanal e do São Conrado, para ver a situação do trânsito na avenida José Carlos Silva, depois que a prefeitura fez o corredor de ônibus, muitos acidentes passaram a ser registrados devido a falta da continuidade da ciclovia que termina antes da ponte.

“A avenida é muito movimentada e a ciclovia é interrompida perto da empresa Torre, em direção ao São Conrado. Pude comprovar a angústia dos moradores, principalmente para pedestres e ciclistas. Eles têm medo de acidentes. São pais de famílias que precisam ir trabalhar e mães que querem levar os filhos a escola. A situação é muito tensa e precisa ser resolvida”, alerta Ricardo Marques.

O parlamentar mais uma vez reforça a necessidade do trânsito na região passar por um novo estudo e ser modificado. “A grande preocupação é quando o corredor de ônibus começar a funcionar. A avenida ficou estreita, tiraram a ciclovia e não sobrou espaço para os pedestres e ciclistas. A obra do corredor de ônibus custou muita cara aos cofres públicos, porém naquela região criou-se um gargalo que precisa ser reavaliado. A prefeitura e SMTT tem que priorizar as pessoas não os carros” finaliza Ricardo Marques.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Aracaju recebe ‘We Love Pagode’ com Dilsinho, Sorriso Maroto e Karenzinha

    Aracaju vai receber o projeto 'We Love Pagode' no dia [...]

  • Serviços crescem 1% de agosto para setembro

    O volume de serviços cresceu 1% em setembro deste ano, [...]

  • “Estamos a caminho de um suicídio planetário”, diz climatologista

    O climatologista Carlos Nobre, referência mundial sobre o tema, considera [...]

  • Feriadão da Proclamação da República terá frota reserva de transporte intermunicipal

    O Governo de Sergipe, por meio do Departamento Estadual de [...]

  • Advogado criminalista foi morto em emboscada idealizada pela esposa ao sair para comprar um açaí, diz SSP/SE

    Vítima desconfiava de uma relação da esposa com uma pessoa [...]