Após a suspensão do Processo Seletivo da Saúde, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que os candidatos que realizaram o pagamento da taxa de inscrição poderão solicitar o ressarcimento a partir do próximo dia 11 (segunda-feira).

“O candidato terá de 11 de junho até às 17 horas do dia 22 de junho para acessar o sistema e preencher as informações bancárias”, informou o diretor Operacional da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), Marcos Chou. Ainda segundo ele, nos casos de estornos bancários devido ao preenchimento incorreto dos dados bancários, o candidato poderá corrigir as informações até as 17 horas do dia 27 de junho de 2018.

Para solicitar a restituição, os candidatos deverão acessar o site da secretaria (www.saude.se.gov.br), clicar no banner “PSS” e, em seguida, em “RESTITUIÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO”. Lá, os candidatos deverão informar o seu login e a sua senha. Segundo Chou, apenas os candidatos que efetivamente tiveram os boletos confirmados pela compensação bancária terão acesso para o preenchimento dos dados para a restituição.

Ao acessar o link, o inscrito deve preencher os dados bancários solicitados para que seja possível o ressarcimento do valor da inscrição na conta informada pelo candidato. De acordo com o diretor operacional, é possível utilizar a conta de terceiros durante o preenchimento (caso o candidato não possua conta bancária), sendo importante observar no preenchimento dos dados bancários a serem informados pois o nome, CPF e outras informações serão referentes à pessoa titular da conta a ser utilizada e não os dados do candidato que apenas será o responsável pelas informações declaradas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Lula é “vaiado” por prefeitos e governo acende sinal de alerta para 2026

    O governante de plantão vive sempre uma relação de “amor [...]

  • ECONOMIA – Sergipe concentra o maior volume de recursos na área social do Grupo

    JCPM conta com participação em 11 shoppings, sete com administração direta    O Grupo JCPM chega aos 90 anos com uma trajetória de excelência, inovação e  sustentabilidade, traduzindo o orgulho de ser nordestino em investimentos na região.  Líder no setor de shopping centers no Nordeste e entre os cinco maiores do Brasil, além  de ser referência nos segmentos imobiliário e de comunicação, o Grupo JCPM nasceu  em 1935, em uma pequena mercearia fundada por Pedro Paes Mendonça na Serra do  Machado, em Ribeirópolis, no interior do Estado. De lá se expandiu para ser uma  potência do varejo, com a rede de supermercados Bompreço, vendida no ano 2000.  Nas últimas duas décadas, foram investidos cerca de R$ 5,6 bilhões na construção de  [...]

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    Servidores de Umbaúba seguem com calendário de paralisações Conforme foi [...]

  • Prazo para envio de documentos do edital do Programa Cisternas vai até a sexta-feira, 23

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • Clevinho Santana vai lançar audiovisual ‘De volta as Origens’ neste sábado em Aracaju

    O cantor Clevinho Santana vai fazer o lançamento oficial do [...]