A superintendente do Setransp, Raissa Cruz, participou na noite da última terça-feira, 28, da solenidade em homenagem aos 185 anos do 28° Batalhão de Caçadores do Exército Brasileiro, na Zona Norte de Aracaju. Na oportunidade , Raissa Cruz recebeu a honraria do diploma de “Amigo do Exército” por sua contribuição promovendo ações sociais através do setor de transporte em benefício da Grande Aracaju.

Em seu aniversário, o Exército sempre aproveita para homenagear personalidades que se destacam atuando em cooperação com a entidade a serviço da população. Ao longo dos anos a superintende Raissa Cruz tem desenvolvido projetos importantes no setor de transporte em parceria com o 28 BC, como o Natal com Mobilidade, com atividades e doações para instituições carentes, o Transporte Amor, estimulando a doação de sangue, entre outros.

“Fico feliz e muito honrada com essa menção partindo de uma instituição tão importante para sociedade como o Exército Brasileiro. O 28 BC sempre está se somando às ações sociais do setor de transporte e a tudo que possa contribuir com o bem estar da população, e nós, do mesmo modo, continuamos à disposição para seguir contribuindo com a nossa cidade e com o nosso estado, especial fortalecendo parcerias essenciais como esta”, comentou a superintendente Raissa Cruz.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Delegação brasileira na COP29 comemora aprovação de mercado de carbono

    A aprovação do projeto de lei que regula o mercado [...]

  • Equipe do Brics encerra missão em Aracaju e se impressiona com celeridade dos projetos

    Após dois dias de visitas, a equipe do Novo Banco [...]

  • Governo do Estado publica decreto que regulamenta Lei Anticorrupção em Sergipe

    Nesta quarta-feira, 13, o Governo do Estado publicou o Decreto [...]

  • Aracaju recebe ornamentação de Natal no Calçadão da Praia Formosa, no bairro 13 de Julho

    Aracaju entrou oficialmente em clima de Natal, a partir da [...]

  • Polícia Federal vai investigar explosões em Brasília, afirma Levandowsk

    As forças federais de segurança pública acompanham atentamente os acontecimentos [...]