A superintendente do Setransp, Raissa Cruz, participou na noite da última terça-feira, 28, da solenidade em homenagem aos 185 anos do 28° Batalhão de Caçadores do Exército Brasileiro, na Zona Norte de Aracaju. Na oportunidade , Raissa Cruz recebeu a honraria do diploma de “Amigo do Exército” por sua contribuição promovendo ações sociais através do setor de transporte em benefício da Grande Aracaju.

Em seu aniversário, o Exército sempre aproveita para homenagear personalidades que se destacam atuando em cooperação com a entidade a serviço da população. Ao longo dos anos a superintende Raissa Cruz tem desenvolvido projetos importantes no setor de transporte em parceria com o 28 BC, como o Natal com Mobilidade, com atividades e doações para instituições carentes, o Transporte Amor, estimulando a doação de sangue, entre outros.

“Fico feliz e muito honrada com essa menção partindo de uma instituição tão importante para sociedade como o Exército Brasileiro. O 28 BC sempre está se somando às ações sociais do setor de transporte e a tudo que possa contribuir com o bem estar da população, e nós, do mesmo modo, continuamos à disposição para seguir contribuindo com a nossa cidade e com o nosso estado, especial fortalecendo parcerias essenciais como esta”, comentou a superintendente Raissa Cruz.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Programação do Réveillon 2025 em Aracaju contará com Nando Reis e Xanddy Harmonia

    A prefeitura de Aracaju revelou, nesta segunda-feira (25), as atrações [...]

  • Ambientalistas dizem que acordo da COP29 é insuficiente

    O novo acordo global de financiamento climático, estabelecido em US$ 300 bilhões [...]

  • GACC conquista mais dois prêmios nacionais e se destaca entre as maiores ONG’s do Brasil

    O Grupo de Apoio à Criança com Câncer segue colhendo [...]

  • Ironman 70.3 consolida Sergipe como cenário de grandes eventos esportivos

    Pela primeira vez, Sergipe recebeu uma etapa da principal prova [...]

  • O 2025 de Emília Corrêa poderá definir o governador em 2026

    A prefeita eleita de Aracaju, Emília Corrêa (PL), nem assumiu [...]